Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-ES.

Core-ES

Notícia

Core-ES participa da última Reunião Plenária Ordinária de 2023

Por: Marilia Marques | 15/12/2023 | 16:56

O Core-ES participa da III Reunião Plenária Ordinária de 2023, promovida pelo Confere, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de dezembro. Dentre os itens de interesse da categoria, o encontro teve o objetivo de apresentar e aprovar o novo Plano de Ação e Proposta Orçamentária dos Conselhos Federal e Regionais para o exercício de 2024.  O Conselho foi representado por Julio Cesar Sandes, diretor-secretário do Core-ES e por José Maria Claudio Junior e diretor-tesoureiro do Core-ES.

O Plano de Ação 2024 é composto por 10 objetivos estratégicos e, para atender estes objetivos, foram estabelecidos projetos institucionais e atividades, que visam ao desenvolvimento e fortalecimento da Representação Comercial e orientam-se pela missão do Confere de “Disseminar, fomentar e desenvolver a atividade da Representação Comercial em todo o território nacional, por meio da fiscalização, normatização e orientação pelas Entidades integrantes do Sistema Confere/Cores, promovendo, assim, a tutela legal das relações contratuais e desempenho ético-profissional dos habilitados”; e por sua visão de futuro, de “Ser referência como organização pública representativa do setor econômico da representação comercial, sendo reconhecida e respeitada pela sociedade, na valorização e qualificação do profissional e na promoção do desenvolvimento socioeconômico do Brasil”.

“É dever institucional do Confere manter e garantir o regular funcionamento dos Cores. Os acordos de mútua cooperação visam intensificar o desempenho das atividades de gestão e administrativas dos Regionais”, explicou o diretor-presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior.

Com informações do Confere

Mais Notícias

Coletamos dados exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, e para funcionamento de serviços de legítimo interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.